É hoje: Reunião vai analisar contas de Manoel Ribeiro

Presidente pode ser afastado do cargo

Presidente Manoel Ribeiro afirma estar tranquilo - Foto: Agência Pará

Por O Futebolista

Na maioria dos clubes o final de ano costuma ser tranquilo, sossego e paz, porém, no Clube do Remo ainda está longe de chegar esse dia. Tudo porque pelo segundo ano consecutivo sua temporada finalizou em setembro, sem conseguir alcançar a fase de mata-mata na Série C do Campeonato Brasileiro. Devido a isso os bastidores azulinos se tornam uma panela de pressão com os holofotes todos virados para o presidente Manoel Ribeiro alvo de muitas críticas da torcida que pede a sua saída. 

A partir das 19h desta terça-feira, a Sede Social do Clube do Remo estará movimentada. Tudo porque ocorrerá a reunião do Conselho Deliberativo (CONDEL) que vai analisar e julgar o relatório referente a prestação de contas do presidente Manoel Ribeiro em seu primeiro quadrimestre de sua gestão. Já o mandatário afirma que está tranquilo e que estão fazendo barulho por algo que não existe. 


"Estamos quase no final do segundo quadrimestre e o Conselho Deliberativo apesar de já ter analisado as contas totais, não se manifestou. Se tem irregularidade ou não, é o Cofis (Conselho Fiscal) que vai dizer. Vamos aguardar o que o Cofis vai falar na reunião. Se tiver alguma irregularidade, nós vamos sanear. Eu trabalho para o Remo, não faço o Remo trabalhar para mim. Estou no Remo desde 1955, portanto, 62 anos. Então, não é agora, depois de ter sido quatro vezes presidente do Remo e do Conselho, que eu iria cometer irregularidade", disse Manoel Ribeiro. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :