Diretoria vai reunir com empresário de ER10 para definir futuro do jogador no Remo

Segundo diretor, o momento é definir as rescisões “amigavelmente”

Entre idas e vindas, meia está no Leão desde a temporada 2014 - Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

Após fico; não fico... Enfim, a nova diretoria de futebol do Clube do Remo foi apresentada de forma oficial. Intitulada como comissão autônoma de futebol, a parte do departamento profissional remista será gerida pelo “presidente da comissão”, Milton Campos, e por seus auxiliares Paulo Araújo e Miléo Junior. O trio terá a missão de formar o elenco azulino para 2018 e também resolver problemas com o plantel de 2017. Uma missão sem dúvida árdua para eles com pouco tempo de trabalho.

“Entendemos que é o momento para mudar visando ao melhor. Falo hoje principalmente à torcida azulina, que tanto ama e carrega nos braços esse clube. Nós vamos trabalhar manhã, tarde, noite e de madrugada; em alguns momentos abdicando da nossa família, porque esse clube merece dedicação total. Vamos buscar fazer uma gestão com muita responsabilidade e compromisso, lógico, buscando títulos. Haverá uma responsabilidade muito grande, principalmente na questão financeira e com o patrimônio do clube”, enfatiza.


Paralelamente, a comissão autônoma de futebol vai resolver as rescisões contatuais dos jogadores da atual temporada e planeja a contratação do novo treinador nos próximos dias. Sobre a situação dos atuais atletas com contratos ainda vigente, um desses chama a atenção, o do meia Eduardo Ramos, ídolo da torcida.

“O Clube vai fazer uma proposta para o atleta e o seu empresário, Carlos Martins (que também é seu pai), irá fazer uma contraproposta. Estaremos nos reunindo possivelmente nesta quinta-feira (dia 26) para que a gente possa ter um final satisfatório tanto ao clube quanto para o atleta. Todo jogador tem possibilidade de permanecer. O que está na pauta nesse momento é rescindir de forma satisfatória. Assim como ele pode ficar, ele pode sair”, contou Campos.

O meia tem contrato com o Remo até novembro. Já com relação à quantia a receber, gira em torno de R$ 450 mil. Desde a eliminação do Remo na Série C em setembro, o jogador está em férias.

Pré-temporada azulina em dezembro

A preparação do novo elenco do Clube do Remo para 2018 começará no dia 4 de dezembro. O Campeonato Paraense está agendado para iniciar dia 17 de janeiro, por isso, a apresentação será mais cedo, tudo por conta do calendário do futebol brasileiro, que ficará apetado por conta da Copa do Mundo, que ocorrerá em junho. 
Compartilhe no Google Plus

Pallmer Barros

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :