Criciúma conta com atacante revelado pelo Paysandu

Moisés começou a carreira em 2009 defendendo as cores Bicolores

Moisés já jogou ao lado de Neymar e Paulo Henrique Ganso no Santos em 2010 - Foto: Ascom Criciúma

Por O Futebolista

O Criciúma terá um bom aliado nesta sexta-feira para surpreender o Paysandu, fora de casa. Querendo vencer, nada melhor que ter um conhecedor do adversário. Trata-se do atacante Moisés, cria das categorias de base do Papão e não tão somente isso; o jogador esteve pelo Pará atuando no Campeonato Paraense 2017 e foi adversário dos bicolores vestindo a camisa do Independente.

Formado em 2009 pelo Lobo, Moisés se destacou com a camisa alviceleste e chamou a atenção da diretoria do Santos que o contratou na temporada de 2010, ano em que explodia mais uma safra dos “meninos da vila” comandada por Neymar, Diego, André e o também paraense Paulo Henrique Ganso. Porém, Moisés não conseguiu se firmar no Peixe e a partir de então rodou pelo futebol afora passando por altos e baixos. Defendeu as cores do Náutico-PE, Gama-DF, Ipatinga-MG, Noroeste-SP, Penarol-AM e Trem-AP. No seu Estado de origem esteve no Castanhal, Tapajós, Independente e na Tuna.


Assim, o Criciúma encara o Paysandu, nesta sexta-feira, às 20h30 (horário de Belém), no Estádio da Curuzu, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

No Tigre

Moisés chegou ao clube Carvoeiro para a disputa da Série B e até o momento tem cinco jogos no currículo. 
Compartilhe no Google Plus

Pallmer Barros

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :