Clube do Remo confirma renovação de mais dois jogadores

Trata-se do meia Flamel e do atacante Jayme, ambos assinaram até dezembro

Jayme foi o vice artilheiro do Leão na temporada - Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

Entre muitas saídas, a diretoria do Clube do Remo segue acertando com os jogadores que vão fazer parte do elenco para a próxima temporada. Os goleiros Vinícius e Evandro Gigante, o zagueiro Martony, o volante Dudu e mais dois renovaram com o Leão neste dia. O meia Flamel e o atacante Jayme, que revelou acerto com o time remista e vai ser emprestado ao Tapajós na disputa da Segunda Divisão do Parazão. Ambos prorrogaram seus contratos até dezembro e posteriormente negociarão com a diretoria uma renovação por um ano. 

"Fui ao Baenão para tentar conversar e acertar com o clube. Entramos em um acordo, então estamos só esperando definir a questão da diretoria, mas existe o interesse de ambas as partes. Deixei claro o meu interesse de ficar no Remo e espero que tudo se resolva o mais rápido possível. Vou emprestado para o Tapajós e depois que acabar a Segundinha retorno ao Clube do Remo", disse o atacante. 

Na temporada, Jayme esteve em campo em 24 partidas entre entre Campeonato Paraense, Copas do Brasil e Verde e mais a Série C. O atacante soma 1.346 minutos, onde foi titular em 12 partidas e foi vice artilheiro do Leão na temporada com seis gols. Já Flamel espera um 2018 diferente para o Leão. 


"Espero que seja feito tudo diferente do que foi feito em 2017, coletivamente, até porque não conquistamos nada. Fazendo uma avaliação do meu desempenho acredito tive um papel importante dentro da equipe. Principalmente no momento em que tive a oportunidade de começar jogando na Série C. Acredito que foi ali que me credenciei a continuar no Clube do Remo e espero que neste ano que vem seja feito tudo diferente. Que os títulos venham e acesso também, porque a torcida do Remo merece", disse o meia. 

Flamel assinou com o Remo por mais três meses, porém, vai defender o Parauapebas na Segunda Divisão do Parazão que inicia no dia 15 de outubro. Nesta temporada, o meia disputou também 24 partidas. Foram 1524 minutos vestindo a camisa azul-marinho, onde foi titular em 16 jogos e marcou quatro gols. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :