Carajás terá novidades contra o Izabelense

Foto: Ronnald Luz/Carajás
Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

O técnico Buião terá a sua disposição três importantes reforços no Carajás para a partida de sábado, contra o Izabelense, pela segunda rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2017. São eles: o goleiro Evandro Gigante, o zagueiro Martony e o atacante Marcelo Brás, que foram registrados junto ao Boletim Informativo Diário (BID) e estão à disposição para o segundo compromisso do Pica-Pau da Ilha.

Além dos três jogadores, o treinador ainda oportunizou espaço para que 11 jogadores das categorias de base possam passar por avaliações juntamente com o elenco profissional. São eles: os goleiros Renan e Vitor; o zagueiro Pety, o lateral-direito Luizinho; os volantes Marcos Paraná e Pé; o meia Henrique; além dos atacantes Geovane, Matheus Silva, Pulga e Wellington.

Apesar das novidades, o Carajás confirmou o desligamento de forma amigável dos atacantes Arthur e Fidelis do elenco. A provável formação para a partida de sábado será: Evandro Gigante; Nego, Paulo Ramon, Yan (Martony) e Caio; Ramón, Angelo, Magson e Kleber; Marcelo Brás e Daniel Papaléguas.

Com três pontos, o Carajás divide a liderança da chave A2 juntamente com o Parauapebas. O Carajás enfrenta no sábado, às 15h30, o Izabelense no estádio Mamazão, em Outeiro.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :