Bragantino divulga programação para duelo contra o Sport Belém

Foto: Ascom Bragantino
Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

Após a vitória na estreia, o Bragantino retorna aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, a partir das 15h30 (horário de Belém), no estádio Diogão, em Bragança, visando o compromisso contra o Sport Belém, pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2017.

O elenco retornou aos trabalhos com um treino regenerativo no estádio Diogão. Na terça-feira, dia 24, os jogadores realizam um trabalho em academia com o preparador físico José Jorge. Já no período da tarde será realizado um treino técnico com o treinador Artur Oliveira no Diogão.

Na quarta-feira, dia 25, os jogadores trabalham no período da manhã no campo do Paroquial, enquanto que a tarde participam de um treino técnico/tático no Diogão. Na quinta-feira, a partir das 15h30, o treinador Artur Oliveira realiza um coletivo no Diogão para definir a equipe para o compromisso pela terceira rodada da competição. Já na sexta-feira, a comissão técnica fecha a preparação para o duelo com um treino recreativo para os atletas no campo do Paroquial.

Líder da chave A1 com seis pontos, o Bragantino recebe no sábado, a partir das 15h30, o Sport Belém no estádio Diogão, em Bragança.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :