Boa Esporte e Paysandu se enfrentam buscando se afastar do Z4

Uma derrota o Papão pode cair para a 16ª colocação

Ambas as equipes ficaram no empate sem gols no primeiro turno - Foto: Fernando Torres/Paysandu


Por O Futebolista

Boa Esporte e Paysandu se enfrentam na noite desta sexta-feira, em Varginha, interior mineiro, no Estádio do Melão, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes estão ameaçadas pelo fantasma do rebaixamento. Quem está em pior situação é a equipe paraense, que está a apenas dois pontos do Luverdense, primeiro no Z4. 

O Paysandu é o 13ª colocado com 33 pontos. Uma vitória a equipe pode subir apenas uma posição. Um empate e uma derrota complica a situação e aumenta a pressão para se afastar ainda mais o Z4.

O Boa Esporte não vai poder contar com o volante Escobar que teve uma lesão no adutor da coxa em duelo contra o Náutico. O mais cotado para assumir a posição é Geandro. Outro que vem lutando pela vaga é o ex-bicolor, Radamés. Outro desfalque certo é o zagueiro Douglas Assis, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Júlio Santos assume a posição na onzena titular. 

Já no Paysandu, Marquinhos Santos não poderá contar com Augusto Recife e Marcão, ambos suspensos. Já o atacante Anselmo foi liberado para resolver problemas pessoais, assim, Magno deve ser improvisado no meio de campo ao lado de Rodrigo Andrade, Carandina e Jhonnatan. Bergson e Welinton Júnior devem formar o sistema ofensivo. 

Boa Esporte recebe a visita do Paysandu na noite desta sexta-feira, no Estádio Municipal de Varginha, interior mineiro, às 19h15, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 


Ficha Técnica
Boa Esporte x Paysandu

Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Rodada: 28ª rodada
Data: 06/10/2017
Local: Estádio Dilzon Melo - Varginha
Horário: 19h15
Árbitro: Adriano Milczvski - PR
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum - PR

Boa Esporte
Fabrício; Ruan, Caíque, Júlio Santos e Paulinho; Geandro, Diones e Fellipe Mateus; Thaciano, Casagrande e Rodolfo.
Técnico: Nedo Xavier

Paysandu
Emerson; Ayrton, Perema, Diego Ivo e Guilherme Santos; Rodrigo Andrade, Nando Carandina, Magno e Jhonnatan; Bergson e Wellington Junior.
Técnico: Marquinhos Santos



Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :