Após acesso, Fortaleza já planeja reforços para 2018 com dois jogadores do Paysandu

Cúpula do Leão está de olho na dupla de zaga do Papão

Perema é dos destaques na defesa bicolor na temporada - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Depois de oito anos, o Fortaleza está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. Após um longo período na Série C e de fracassos na saga do acesso; em 2017, tudo foi diferente e o Leão garantiu vaga e de quebra foi vice-campeão (CSA-AL foi o campeão). E para não fazer feio neste retorno à Segundona de 2018, a sua diretoria já pensa no elenco da próxima temporada. Segundo bastidores do Tricolor e de uma fonte do O Futebolista ligada à cúpula do Leão, já foi feita uma lista com nomes de jogadores que serão sondados.

Nestas tais possíveis contratações, dois nomes interessam aos cearenses e que estão fazendo parte do elenco do Paysandu, na atual Série B. trata-se da dupla de zaga Perema e Diego Ivo.


Com a camisa Bicolor, o primeiro defensor já realizou 36 partidas e o segundo 11 jogos (ele chegou para disputar a Série B). Como o time paraense ainda está em atividade, o interesse não foi oficializado, logo, segue como sussurros de bastidores. Porém, no fim do ano, de acordo com esta fonte, certamente a cúpula Bicolor receberá o famoso e-mail de sondagem para os Tricolores saberem detalhes de uma possível transação.

Se isto se confirmar, esta não será a primeira vez que Paysandu e Fortaleza fazem negociações. A última ocorreu no fim do primeiro semestre deste ano com a ida do atacante Leandro Cearense, que fez 12 partidas na Série C vestindo a camisa do Leão do Pici. Portanto, antes dos jogadores, a cúpula do Tricolor pretende oficializar o técnico para 2018 que tudo tende a ser Carlos Antônio Zago. Ele foi o comandante do time na conquista do acesso e por isso deve renovar. 
Compartilhe no Google Plus

Pallmer Barros

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :