"A gente trabalha sempre para dar o melhor", diz Renatinho

Papão segue se preparando para duelo contra o Criciúma

Renatinho é um dos principais jogadores do elenco bicolor - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O técnico Marquinhos Santos recebeu duas boas notícias. O lateral Guilherme Santos e o meia Diogo Oliveira estão recuperados e já treinaram normalmente, ficando à disposição do treinador para o jogo contra o Criciúma, na sexta, na Curuzu. Para o volante Renatinho, todos no elenco estão trabalhando forte, porém, os resultados não estão vindo. 

"A gente trabalha sempre para dar o melhor, para fazer boas campanhas, mas as coisas não estão acontecendo da melhor forma possível, só que a gente ainda tem sete jogos para poder fazer boas apresentações. Eu acredito que o Paysandu tem condições até de brigar, não nesse ano, mas brigar para subir pelo clube que é, pela estrutura que tem. Só que como as coisas não aconteceram, a gente tem que fazer a nossa parte e deixar o Paysandu na segunda divisão. E nos anos seguintes tenho certeza que o Paysandu vai melhorar cada vez mais", disse o jogador. 


Emprestado pelo Palmeiras para disputa da Série B, Renatinho já esteve em campo em 21 jogos, sendo que 19 como titular. Já são 1.745 minutos vestindo a camisa Lobo e não marcou gols. 

Paysandu entra em campo na sexta-feira, dia 27, onde recebe a visita do Criciúma, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 20h30 (horário de Belém), pela 32ª rodada da Série B. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :