1ª Fase do Parazão Feminino será encerrada neste fim de semana

Oito times seguem às quartas de final almejando o título

Imagem: FPF

Por O Futebolista

A fase de grupos do Campeonato Paraense Feminino chega à sua última rodada com apenas dois clubes brigando pela classificação ao mata-mata. A 5ª rodada começa no sábado, dia 28, com o jogo isolado entre Tuna e Pinheirense, às 15h30, no Estádio Francisco Vasques. Este embate será apenas para cumprir tabela, pois ambas as equipes já estão com vaga garantida nas quartas de final do Parazão. Os dois são vice-líderes dos seus respectivos grupos; o General da Vila sendo da chave A1 com sete pontos, enquanto a Lusa com nove no A2.

No domingo, dia 29, mais três partidas, todas começando às 9h30. O Cabanos já classificado encara o Estrela, vice-lanterna, no Centro Esportivo da Juventude (CEJU), Campo III. A equipe do Estrela precisa vencer para garantir vaga à próxima fase.

Outro que luta pela classificação dentro do grupo A1 é o Bandeirante que visita o Clube do Remo, no Estádio Baenão. O Bandeirante necessita ganhar e torcer por um empate do Estrela, já que ainda não pontuou na competição.

Para fechar, os líderes Esmac (1º do A2 com 10 pontos) e Paysandu (1º do A1 com nove pontos) duelam no CEJU, Campo I. O Carajás, que também está classificado, folgará na rodada. Ele é o terceiro colocado na chave A1 com quatro pontos. 
Compartilhe no Google Plus

Pallmer Barros

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :