Tuna está prestes a contratar Ricardo Capanema

Tratativas estão adiantadas e negócio pode ser fechado ainda nesta semana

Capanema está fora dos planos do técnico Marquinhos Santos - Foto: Fernando Torres/Paysandu
Por Pallmer Barros
@pallmerbarros

A diretoria do Tuna Luso Brasileira segue ainda no mercado da bola para reforçar o seu elenco que vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paraense, competição agendada para o mês de outubro. Nas próximas horas, os tunantes devem anunciar a chegada do volante Ricardo Capanema.

“A negociação está bastante adiantada. De hoje à tarde até amanhã, acredito que tudo já deve estar resolvido. O Capanema se apresenta à Tuna quando o Paysandu oficialmente anunciar a sua rescisão contratual, logo, será nosso atleta; isto é, não vem por empréstimo”, disse ao Futebolista, o presidente da Águia, João Rodrigues.

Tuna Luso dispensa atacante por indisciplina

O volante está se desligando do Paysandu. O jogador ficou fora dos planos do técnico da equipe, Marquinhos Santos, e de alguns tempos para cá treinava separadamente do plantel bicolor. 

Com a camisa alviceleste, Capanema obteve 17 jogos em 2017 entre Estadual, as Copas Verde e do Brasil; mais a Série B do Brasileiro. A última vez que disputou uma partida oficial foi no dia 18 de julho, na vitória do Paysandu por 1 a 0, diante do Náutico, em Belém, pela 15ª rodada da Segundona. Ele entrou aos 40 minutos do segundo tempo. 



Danilo Galvão já treina na Tuna

O atacante Danilo Galvão já treina com seus novos companheiros no time Cruz-Maltino. O jogador ainda não foi anunciado de forma oficial, o que deve ocorrer nos próximos dias. 

O atacante é formado nas categorias de base do Vitória e conta com passagens também pelos baianos Fluminense de Feira, Atlético e Vitória da Conquista. Além deles, esteve pelo Paraná e na atual temporada estava no Botafogo-PB.
Compartilhe no Google Plus

Pallmer Barros

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :