Tuna agenda mais um amistoso e volante remista é a bola da vez entre os reforços

Time indígena será o próximo adversário dos cruz-maltinos

Dudu renova com o Remo e disputa a Segundinha pela Tuna
Foto: Fábio Will/Remo

Por Pallmer Barros
@pallmerbarros

Após dois empates seguidos contra Paraense e Tiradentes, ambos por 1 a 1, o técnico Sinomar Naves quer testar mais a sua equipe para não fazer feio na Segunda Divisão do Campeonato Paraense. Para isto, a diretoria da Tuna agendou mais um amistoso, o terceiro da pré-temporada, desta vez diante do Gavião Kyikatejê. O duelo será no próximo dia 6 de outubro, sexta-feira, às 15h30, no Estádio Francisco Vasques, em Belém.

Mas antes disto, poderá pintar um amistoso nesta semana. A cúpula alviverde está negociando uma partida contra o Castanhal, em Castanhal, no nordeste do Pará.

Volante remista chegando

Para fechar o elenco, a diretoria Tunante deverá anunciar mais uma contratação esta semana. Além do volante Ricardo Capanema, outro da posição está prestes a ser anunciado. Trata-se de Dudu, que será emprestado do Clube do Remo à Tuna.

“Ele deverá renovar contrato com o Remo hoje (terça-feira dia 26), e logo em seguida, será emprestado ao nosso clube até o fim da Segunda Divisão. É praticamente a situação do Capanema, mas diferente no aspecto de que um será emprestado (Dudu) e o outro não (Capanema). Ambos só podem começar a treinar quando cada clube resolver as respectivas situações, no caso o Capanema com a rescisão e o Dudu a renovação contratual”, explicou ao Futebolista, o presidente tunante, João Rodrigues.

Dudu foi um dos poucos destaques do Remo na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro desta temporada. O jogador é paraense e tem vasta experiência no futebol local. Inclusive, já vestiu no passado a camisa tunante, em 2011. Mas ganhou projeção no cenário paraense fazendo bons campeonatos Estaduais defendendo as cores do Independente Tucuruí.

Ficha Técnica
Nome: Eduardo Henrique Souza Sacramento.
Idade: 30 anos.
Clubes na carreira: Ananindeua, São Raimundo, Cametá, Tuna, Goiatuba-GO, Tem-AP, Holanda-AM, Paragominas, Vênus, Castanhal e Independente Tucuruí.
Posição: Volante/ Meia.
Altura: 1.75m.

Compartilhe no Google Plus

Pallmer Barros

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :