"Temos que colocar o Paysandu na parte de cima da tabela", diz Renatinho

Paysandu encara o Goiás, neste sábado, no Serra Dourada

Renatinho (colete) afirma que time bicolor tem qualidade para sair da situação em que se encontra
Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu segue treinando forte para buscar mais três pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. Nos treinamentos da última quarta-feira, dia 20, realizado no Mangueirão, o técnico Marquinhos Santos não contou com o goleiro Emerson que ficou na Curuzu treinando em separado. Outro que também segue fora é o zagueiro Diego Ivo que está tratando de uma lesão na coxa direita e dificilmente deve atuar contra o Goiás. Para o volante Renatinho, o Paysandu merece ficar na parte de cima da tabela, por é importante vencer o Esmeraldino. 

"Por todo o investimento que foi feito no Goiás, pela estrutura, pela camisa que tem, acredito que o time não poderia tá brigando pelo o que está brigando (para fugir do Z4), mas são coisas que acontecem no futebol. Costumo dizer que o futebol não é uma ciência exata. Às vezes você faz tudo certo. Às vezes você trabalha, investe nos melhores jogadores e as coisas não acontecem. Acredito que essa Série B está sendo diferente, onde as equipes de menor expressão brigam mais lá em cima, e outras equipes que estão brigando lá em cima, estão brigando lá embaixo. Temos um bom elenco, temos bons jogadores, e temos tudo para sair de uma vez por todas dessa situação incomoda. Temos que colocar o Paysandu na parte de cima da tabela. 


Paysandu entra em campo no sábado onde enfrenta o Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 16h30, pela 25ª rodada. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :