Remo oficializa rescisão contratual de mais dois atletas

Desmanche no elenco começou e nos próximos dias, mais nomes serão divulgados pela diretoria

Dos goleiros que o Remo teve em seu elenco, apenas André Luís deixa a equipe - Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

Na tarde da última sexta-feira, dia 15, a diretoria do Clube do Remo anunciou através do seu setor de comunicação, as rescisões contratuais de mais dois atletas que estavam no elenco profissional em 2017. Os contratos de todos no plantel seriam até o fim de novembro, já imaginado o Leão na fase mata-mata da Série C do Brasileiro, fato que não veio a ocorrer com a eliminação precoce na 1ª Fase da competição.

Sem jogos a disputar na temporada, a solução é desmanchar o grupo azulino. Os três primeiros foram o volante França, o goleiro André Luis e o zagueiro Igor João. O arqueiro vinha defendendo a camisa azul-marinho desde o início de 2017 e foi um dos principais nomes do time no vice-campeonato Paraense com excelentes atuações. 

Porém, com a bola rolando na Terceira Divisão do nacional, o ex-camisa 1 acabou perdendo espaço para Vinícius. André postou uma mensagem de despedida em uma rede social e elogiou a torcida. 


"Não sou muito bom com despedidas. Na verdade, nem sei se é de fato uma, mas eu tinha o dever de vir aqui agradecer ao Fenômeno Azul por essa temporada. Sei que ficamos devendo em campo, o acesso não veio, mas me empenhei ao máximo para que nosso sonho fosse realizado. O que vocês fizeram eu viver foi surreal, muito obrigado por todo o carinho e apoio que me deram. O Remo, apesar dos problemas que enfrentamos, já tem um lugar especial em meu coração e da minha família. Já vocês, bem, vocês realmente são um Fenômeno. Até logo ou até algum dia. Deus é quem sabe", disse o arqueiro. 

Já o meio-campista França estava emprestado do Londrina e chegou como reforço para a disputa da Terceirona. No nacional, o volante não se firmou tanto que atuou em apenas seis compromissos dos 18 jogos disputados pelos remistas. E não marcou gols. Destas partidas, foi titular em cinco embates.
Compartilhe no Google Plus

Pallmer Barros

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :