Paysandu oficializa contratação de zagueiro com experiência na Europa

Jogador é mais uma aposta da diretoria alviceleste para o restante do ano

Douglas já teve seu primeiro trabalho ao lado de seus companheiros - Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Por O Futebolista

Para quem não acompanhava as notícias do futebol paraense, mas nos últimos dias começou a acompanhar, essa pessoa vai achar que o Paysandu está na pré-temporada e prestes a começar as competições; de tanta especulação por contratação, mais anuncio de chegada de atletas. Vale lembrar que faltam cerca de dois meses e meio para encerrar o ano. 

Desta vez, a nova aquisição bicolor é o zagueiro Douglas Mendes, de 28 anos. Revelado pelo Bahia em 2008. O defensor já rodou pelo mundo da bola, tendo experiência até na Europa, vestindo a camisa do Flamurtari Vlore, da Albânia. No Brasil, passou por CRB-AL, Colo Colo-BA, Arapongas-PR, Guarany-CE, Ceará, Treze-PB e Operário-PR. O último clube do Douglas foi o Cuiabá, por onde atuou desde 2016.


No dourado tem 33 jogos e apenas cinco gols assinados nas duas temporadas. Vale ressaltar que em 2017, o zagueiro foi titular em todas as partidas sem ser substituído, ou seja, jogou os 90 minutos pelo clube cuiabano durante o Estadual, as Copas Verde e do Brasil, além da Série C. 

Em 2016, ele também foi titular em todas as partidas, no entanto, em determinados confrontos, o defensor foi substituído durante os 90 minutos.  
Compartilhe no Google Plus

Pallmer Barros

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :