Paysandu não vencia na Curuzu desde maio

Esta foi a segunda vitória bicolor na Curuzu pela Série B

Marquinhos Santos conquistou sua primeira vitória em casa - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s


Todo time que inicia uma competição costuma ter como objetivos para chegar ao cume da montar, conquistar os três pontos em casa e roubar o máximo de pontos fora. No Paysandu, nesta temporada, as coisas no ocorrem bem assim. Tanto que em 13 jogos disputados em casa na Série B, venceu apenas quatro. Contra o ABC foi o segundo na Curuzu. 

O Paysandu não vencia na Curuzu desde maio, quando estreou na Série B com vitória por 2 a 0 em cima do Oeste, no dia 13 de maio. Depois disputou mais quatro jogos, onde empatou dois e perdeu mais dois, em duelos pela Série B. Ao comando do técnico Marquinhos Santos esta é a segunda vitória em casa na competição e a primeira na Curuzu. 


O atacante Marcão comemorou o gol e afirma que o time teve que mudar sua postura para voltar a vencer: "Tivemos mais atitude. A gente sabe que nesses jogos da Série B o ponto forte dos times é vencer em casa. E isso não estava acontecendo, a gente vinha vacilando muito em casa. E fora de casa a gente estava indo bem, ganhando, empatando e em casa a gente estava vacilando". 

O Paysandu só volta a jogar em casa na terça-feira, dia 26, onde recebe a visita do Guarani, no Mangueirão. Existe a possibilidade da diretoria pedir a mudança do jogo para a Curuzu. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :