Paysandu deve anunciar mais três jogadores

Trata-se de um zagueiro, um meia e um atacante

Meia Morais deve ser o grande nome para o meio de campo bicolor - Foto: Jesus Vicente/EC São Bento

Por O Futebolista

O Paysandu segue treinando visando duelo contra o ABC pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco segue vivendo entre idas e vindas. Tanto que a diretoria já acertou a ida de quatro jogadores que estão fora dos planos para o restante da competição; O zagueiro Fernando Lombardi, o lateral Hayner, o volante Ricardo Capanema e o meia Rodrigo. Estes atletas já treinam em separado no elenco bicolor. Por outro lado, três jogadores devem ser anunciados. 

O zagueiro Douglas Augusto Mendes dos Santos, de 28 anos, conhecido apenas como Douglas Mendes, de Paulo Afonso, interior baiano, deixou o Cuiabá e já treina na Curuzu. O jogador será inscrito na Série B no lugar de Lombardi. O defensor é cria das divisões de base do Bahia. Ainda passou pelo CRB, Paraná, Ceará e desde a temporada passada estava no Cuiabá, onde, neste ano esteve em campo em 23 partidas e marcou três gols. 

Para o lugar de Rodrigo, o Paysandu deve anunciar o meia Morais, de 33 anos. O jogador natural de Maceió é aquele mesmo que fez sucesso no Vasco, onde ele iniciou sua carreira nas categorias de base. Depois passou por Atlético-PR, Corinthians, Bahia, Atlético-MG, Criciúma e neste ano defendeu o São Bento e Botafogo, ambos de São Paulo. Foram 27 partidas na temporada e um gol. 


Para o ataque, o Paysandu deve anunciar Herlison Caion de Souza Ferreira, mais conhecido apenas por Caion, de 26 anos e natural de Caxias, no Maranhão. O atacante passou por clubes como Icasa, Mirassol, Bragantino, Náutico, Chapecoense, Atlético-GO e desde a temporada passada estava no Juventude. Neste ano disputou 14 jogos e marcou um gol. 

A diretoria bicolor deve anunciar esses nomes nos próximos dias visando o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :