Parazão Sub-20: Paysandu goleia Bragantino e garante classificação

Com vitória, Paysandu garantiu classificação à semifinal
Foto: Jorge Luiz/Paysandu
Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

O Paysandu goleou na manhã deste sábado o Bragantino por 4 a 0 no estádio da Curuzu, em Belém, e garantiu sua classificação à semifinal do Campeonato Paraense Sub-20. A partida foi válida pela quarta rodada da competição estadual. Aslen Kevin, Matheus, Anderson e André marcaram os gols dos donos da casa.

Dono das ações desde o início do jogo, com amplo domínio, posse de bola e imposição ofensiva, além de uma consistência defensiva, o Papão não deu chances ao adversário e abriu o placar logo no começo, através de um belo chute do atacante Aslen Kevin, ainda aos nove minutos do primeiro tempo. Sem diminuir o ritmo, os bicolores chegaram ao segundo gol ainda na primeira etapa, com Matheus, de pênalti aos 46.

Já na segunda etapa, o técnico Aílton Costa colocou em campo o atacante Anderson e o meia André, que justificaram a escolha feita pelo treinador. Em uma das primeiras jogadas no jogo, Anderson recebeu um lançamento que partiu do campo defensivo, arrancou em direção ao gol e chutou na saída do goleiro, sem chances de defesa. Antes do apito final, o meia André ainda fechou o placar com um belo gol em cobrança de falta.

Com o resultado, o Paysandu assumiu a liderança da chave A3 ao lado do Castanhal com nove pontos. Já o Bragantino ainda não venceu na competição estadual e segue com pontuação zerada.

Na próxima rodada, o Paysandu encara o Castanhal no estádio Maximino Porpino, em duelo que valerá a primeira colocação da chave. Já o Bragantino se despede do Estadual Sub-20 contra o Sport Belém no campo da Paroquial, em Bragança.


Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :