Parazão Feminino: Paysandu vence a Tuna e o Remo inicia sua caminhada com derrota

A 1º rodada contou com goleada das atuais campeãs 

Papão venceu o clássico contra a Tuna Luso - Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Por O Futebolista

O Campeonato Paraense de Futebol Feminino teve seu pontapé inicial neste fim de semana. No sábado, dia 23, o Cabanos venceu o Bandeirante por 10 a 0. Já o Clube do Remo iniciou sua caminhada buscando o título e consequentemente uma vaga na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro da categoria, porém, não foi como a torcida esperava. Tudo porque as Leoas perderam por 1 a 0 para o Carajás, no Baenão. 

Já no domingo, dia 24, a campeã do Parazão 2016, Esmac começou sua caminhada goleando. Venceu por 10 a 0 o Estrela. Já no clássico entre Tuna Luso e Paysandu, no Estádio Francisco Vasques, as visitantes se deram melhor ao bater o time tunante por 2 a 0. 

Na próxima rodada as meninas do Estrela encaram o Clube do Remo no Baenão, dia 30, no sábado, às 9h30. Carajás encara a Tuna Luso, no mesmo dia e horário, no Souza. No domingo, dia 1 de outubro, mais três jogos. Bandeirante encara o Esmac, às 9h30, no campo II do Centro Esportivo da Juventude (CEJU). Já o Paysandu recebe o Tiradentes na Curuzu. Fechando a rodada, o Pinheirense encara o Cabanos às15h30, no Estádio Abelardo Condurú, em Icoaraci. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :