Parauapebas confirma contratação do meia Flamel

Meia vai defender o Pebas na disputa da Segunda Divisão do Parazão

Flamel vai para sua segunda passagem pelo Gigante de Aço -  Foto: Fábio Will/Remo


Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

A diretoria do Parauapebas confirmou a contratação do meia Flamel para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2017. O jogador tem chegada prevista para o próximo domingo.

Arlisson Sousa Cardoso, é mais conhecido como Flamel, tem 33 anos e é natural de Oriximiná (PA). O jogador acumula passagens pelo Águia de Marabá-PA, Ananindeua-PA, Cametá-PA, Castanhal-PA, Confiança-SE, Ferroviário-CE, Icasa-CE, Itabaiana-SE, Olaria-RJ, Parauapebas-PA, Paysandu-PA, Princesa do Solimões-AM, Remo-PA, Santa Cruz-PA, Santa Helena-GO, São Raimundo-PA, Treze-PB e Tuna Luso-PA.

O jogador acertou sua permanência no Remo para a temporada 2018 e, em seguida, fechou acordo para defender, por empréstimo, o Gigante de Aço. Esta será a segunda passagem do jogador pelo Parauapebas. Em 2011, Flamel atuou pelo clube, porém não conseguiu o acesso.

O Parauapebas estreia na Segundinha do Parazão no dia 15 de outubro contra a Desportiva no estádio Rosenão. O Gigante de Aço está no grupo A2 juntamente com o Carajás, Desportiva, Izabelense e Tiradentes.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :