Neste fim de semana, o Parazão Sub-20 entra na reta final da fase de grupos

Faltam apenas dois jogos para cada equipe lutar pela classificação às quartas de final da competição

Imagem: FPF

Por O Futebolista

A fase classificatória do Campeonato Paraense Sub-20 terá a sua penúltima ou simplesmente a 4ª rodada para quatro grupos, em disputa neste fim de semana (menos o grupo A5 que tem mais times, e por isso, possui sete rodadas). Os duelos começam no sábado, dia 23, com o jogo isolado entre Paysandu e Bragantino, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 10h, pela chave A3.  O restante dos embates acontecerá no domingo, dia 24.

Pelo mesmo grupo, o A3, Sport Belém e Santa Rosa duelam às 9h30, no Centro Esportivo da Juventude (CEJU), anexo ao Estádio Mangueirão, Campo III. Pelo A1, Tiradentes e Pedreira, às 9h30, no Estádio Municipal de Santa Bárbara. No mesmo grupo e horário, o Clube do Remo receberá a visita do Independente no Estádio Baenão. Na chave A2, o São Francisco encara o Paraense no CEJU, Campo I, às 9h. Ainda no grupo, às 9h30, o Carajás pega o Cametá, no CT do Carajás, no distrito de Outeiro.

Prosseguindo, o grupo A4 terá os embates entre Desportiva e Abaeté, às 9h30, no CT da Desportiva, no município de Marituba; o Vila Rica se confronto com o Tapajós, às 10h, no Estádio Municipal de Mojú. E para fechar, a chave A5 está na 6ª rodada e terá os seguintes duelos, todos às 15h30, no CEJU: Bandeirante e Cruzeiro no Campo III; Cruz Azul e Curumins no Campo I e Trabalhista e World Plays no Campo II. 
Compartilhe no Google Plus

Pallmer Barros

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :