Mais clubes garantem vaga na 2ª fase do Parazão Sub-20

Imagem: FPF
Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

O Campeonato Paraense Sub-20 chegou a sua penúltima rodada com oito clubes classificados. São eles: Remo e Tiradentes (Grupo A1), Paysandu e Castanhal (Grupo A3), Pinheirense (Grupo A4) além do Cruz Azul, Estrela e World Plays (Grupo A5). Em 11 jogos na quarta rodada do Parazão Sub-20 foram marcados 35 gols.

No próximo final de semana serão definidos os outros oito classificados e os duelos da próxima fase da competição estadual.

Grupo A1

No grupo A1, Remo e Tiradentes estão disputando a ponta com sete pontos. Neste domingo, o Leão Azul goleou o Independente por 3 a 0 no estádio Baenão. Já o Tigre não tomou conhecimento e superou o Pedreira por 4 a 1 no estádio Municipal de Santa Bárbara.

Com o resultado, Remo e Tiradentes já estão classificados à próxima fase e ocupam as duas primeiras colocações. A terceira posição é ocupada pelo Independente com seis pontos. O Pedreira é o quarto com três pontos, enquanto que o lanterna é o Grêmio Carajás com zero.

Na próxima rodada, o Remo encara o Grêmio Carajás no Baenão. Já o Independente enfrenta o Tiradentes. Os jogos serão realizados no domingo, a partir das 9h30.

Grupo A2


No grupo A2, o equilíbrio marca a disputa do Sub-20. Cametá, Tuna Luso e Carajás dividem a liderança com seis pontos. O quarto colocado é o Paraense com três, enquanto que o São Francisco é o lanterna com zero.

Neste domingo, o Cametá superou o Carajás por 1 a 0 no CT do Carajás. Já o Paraense bateu o São Francisco por 4 a 1 no CEJU.

Na próxima rodada, a Tuna Luso encara o Carajás no estádio Francisco Vasques. Já o Cametá enfrenta o São Francisco no CEJU. As partidas estão marcadas para domingo, Às 9 horas.

Grupo A3

No grupo A3, Paysandu e Castanhal já estão garantidos na próxima fase da competição. No sábado, o Papão goleou o Bragantino por 4 a 0 no estádio da Curuzu. Já no domingo, o Sport Belém venceu o Santa Rosa por 2 a 1 no CEJU.

Com o resultado, Paysandu e Castanhal somam nove pontos e lideram a chave. A terceira colocação é ocupada pelo Sport Belém e Santa Rosa ambos com três pontos, enquanto que a última posição é ocupada pelo Bragantino com zero. 

Na próxima rodada, o Paysandu duela com o Castanhal no estádio Maximino Porpino, pela liderança da chave. Já o Bragantino enfrenta o Sport Belém no campo da Paroquial. A partida está marcada para domingo, às 10 horas.

Grupo A4

O Pinheirense garantiu sua classificação à próxima fase sem mesmo precisar entrar em campo. O General folgou na rodada, mas garantiu sua vaga. Com sete pontos, o clube lidera a chave A4. Neste domingo, a Desportiva ficou no empate com o Abaeté em 0 a 0 no CT da Desportiva. Com o resultado, a Desportiva chegou aos cinco pontos e é o vice-líder, enquanto que o Abaeté é o quarto com dois.

Já em Moju, o Vila Rica bateu o Tapajós por 1 a 0. Com o placar, o Vila assumiu a terceira posição com quatro pontos, enquanto que o Tapajós é o lanterna ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, o Pinheirense recebe a Desportiva no estádio Abelardo Condurú. Já o Abaeté encara o Vila Rica no estádio Humberto Parente. Os jogos ocorrem no sábado, às 10 horas.

Grupo A5


No grupo A5, três clubes já estão garantidos na segunda fase. São eles: Cruz Azul (15 pontos), Estrela (15 pontos) e World Plays (12 pontos) não podem mais ser alcançados por seus rivais na última rodada.

No último domingo, o Cruz Azul bateu o Curumins por 2 a 1 no campo I do CEJU. O World Plays goleou o Trabalhista por 5 a 1 no campo II do CEJU. Já Bandeirante e Cruzeiro ficaram no empate em 2 a 2 no campo III do CEJU.

Ambos com sete pontos, Cruzeiro e Bandeirante vão brigar na última rodada pela última vaga na chave. Já Trabalhista e Curumins ainda não somaram pontos na disputa.

Na próxima rodada, o Estrela recebe o Bandeirante no campo I do CEJU. O Cruz Azul encara o Cruzeiro no campo II do CEJU. Já Curumins e Trabalhista duelam no estádio São Sebastião. Os jogos ocorrerão no domingo, às 15h30.


Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :