Léo Goiano segue em pauta no Baenão

Paulo Bonamigo chegou a ser cogitado pelos dirigentes do Clube do Remo

Apesar do insucesso na Série C, treinador segue com créditos com a diretoria - Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

O Clube do Remo iniciou o planejamento para a próxima temporada, onde a pressão por títulos e a conquista pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro será forte. Para isso, a diretoria não quer cometer erros na formação do elenco e na contratação do técnico. Paulo Bonamigo foi cogitado, já que passou pelo Baenão em 2000 e 2001, mas é Léo Goiano quem lidera a lista de possíveis técnico. O treinador afirmou que pretende retornar ao Remo para comandar o time na temporada 2018.

"Acredito que exista essa possibilidade (de voltar). Já manifestei o meu total interesse, até mesmo para fazer um trabalho totalmente diferente, a começar pela escolha dos atleta que, se tivesse montado o elenco, teria escolhido com outras características. Isso também foi determinante. O que posso falar de forma sincera e concreta é que grande parte dos jogadores não estava no melhor momento", disse Léo Goiano. 


O treinador comandou o Leão em nove partidas todas pela Série C. Foram duas vitórias, quatro empates e três derrotas. Seu time marcou nove gols e sofreu 11. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :