João Paulo Santos destaca desempenho do Tiradentes

Treinador comemorou desempenho de sua equipe em amistoso contra a Tuna Luso no último domingo

Time empatou com a Tuna - Foto? Divulgação


Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

O técnico do Tiradentes, João Paulo Santos, parabenizou o desempenho de seus atletas no empate no último domingo com a Tuna Luso em 1 a 1 no estádio Francisco Vasques, em seu primeiro teste visando a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2017.

“Finalizamos a segunda semana de trabalho. Estamos com uma equipe muito jovem com média de idade de 20 anos. Então, o processo de assimilação do jogo está muito bom, os atletas estão motivados, refletiu no jogo positivamente onde observei o hábito já gerando a nível dos grandes princípios do nosso jogo”, destacou.

João Paulo Santos destaca que futebol é comportamental. “Por mais que a equipe da Tuna tenha utilizado dois times, isso não refletiu no volume do jogo. As ações foram positivas”, acrescentou.

De acordo com João Paulo Santos, o Tiradentes ainda deve realizar outros amistosos ao longo da preparação. “Trabalho em cima de um morfociclo padrão, então avalio minha equipe semanalmente através do jogo. Então vamos fazer todo final de semana um amistoso, portanto ainda temos dois amistosos antes da nossa estreia”, afirmou.

No amistoso contra a Tuna Luso, o Tiradentes entrou em campo com: Neto; Dener, Neto Guerreiro, Lucas Matheus e Aurora; Rock, Alan Marley, Bambam e Eltinho; Giovanne e Remyson.

O Tiradentes estreia na Segundinha do Parazão no dia 15 de outubro contra o Carajás.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :