Goleiro Rodrigo Ramos confiante em trabalho na Tuna Luso

Arqueiro terá a missão de fechar o gol cruzmaltino

Goleiro repetir boas atuações como no futebol maranhense - Foto: Pamela Brito/Tuna


Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

goleiro Rodrigo Ramos está ansioso para estrear com a camisa da Tuna Luso na disputa da Segundinha do Campeonato Paraense 2017. No dia 15 de outubro, a Águia do Souza estreia contra o Pedreira no estádio Francisco Vasques, em Belém. De acordo com o arqueiro, a preparação da Tuna Luso segue a todo vapor.

“Estamos trabalhando duro pensando em nossa estreia na Segundinha. Sabemos que será uma competição difícil, porém nossa equipe está tendo uma pegada muito boa em um trabalho em conjunto com a comissão técnica na busca pelo tão sonhado acesso à elite do futebol paraense”, destacou.

Tuna agenda mais um amistoso e volante remista é a bola da vez entre os reforços

Experiente, Rodrigo Ramos acredita que a Tuna Luso poderá ter um final feliz na Segundinha: “Quero muito poder repetir o mesmo sucesso no trabalho que fiz nas outras equipes, aqui na Tuna Luso. É um clube que me acolheu muito bem e que precisa retornar à Primeira Divisão do Parazão”, frisou.

A Tuna Luso confirmou amistoso no dia 6 de outubro contra o Gavião Kyikatejê no estádio Francisco Vasques, em seu terceiro jogo preparatório visando a disputa da Segundinha do Parazão.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :