Flamel espera permanecer no Clube do Remo em 2018

Meia aguarda posicionamento da diretoria para negociar sua renovação

Flamel chegou ao Leão na temporada passada - Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

Com o fim de atividades pelo Baenão, a Sede Social do Clube do Remo é quem recebe a visita dos jogadores para acertar as pendências em relação aos salários atrasados, renovações de contrato e dispensas. Já o meia Flamel, um dos principais nomes do time na temporada, espera permanecer na equipe azulina para 2018. 

"Não sei como ficou agora. Antes, tinha conversado com o Magnata (Marco Antônio Pina), mas ele saiu. Estou esperando ser chamado para um acerto. Quero resolver minha situação para definir meu futuro. Não posso dizer que foi tão ruim assim. Sabemos que a eliminação na Série C causou tristeza muito grande na torcida e em nós também. Muitos problemas ocorreram, mas o grupo estava com a missão e não conseguimos chegar ao objetivo. Isso acaba frustrando a todos que no início da competição tinham certeza da classificação do Remo. Infelizmente, não aconteceu. Perdemos a vaga", disse o meia.


Dos 37 jogos disputados na temporada, Flamel esteve em campo em 24, entre Campeonato Paraense, Copa Verde e Série C. Foram 1.524 minutos e quatro gols. O meia chegou ao Baenão no meio da temporada passada, para disputa da terceira divisão. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :