Enquanto Pimentinha está fora dos planos, Meia é prioridade no Remo

Atacante perdeu créditos por abandonar o Leão em sua última partida na Série C 

Caso de renovação de Eduardo Ramos é mais complexo e pode demorar demorar chegar em um acordo - Foto: Agência Pará

Por O Futebolista

O ano acabou para o Clube do Remo dentro das quatro linhas, mas fora, a diretoria segue trabalhando dessa vez para negociar rescisões e renovações de contrato visando a temporada 2018. Cerca de 80% do elenco deste ano vai deixar o clube. Enquanto a lista dos que já deixaram o Leão, apenas o goleiro Vinícius renovou seu contrato. 

Para a surpresa de muitos torcedores, segundo uma fonte de dentro do Clube do Remo que preferiu não ter seu nome divulgado, Anderson Wanderllan de Moraes Rodrigues, mais conhecido como Pimentinha, está fora dos planos da diretoria. Não por falta de habilidades, mas sim pelo fato de ter abandonado o clube no jogo mais importante do ano alegando dores musculares. O atacante abandonou a equipe e não atende as ligações da diretoria para negociar os salários atrasados, segundo disse o 'Informante'. 


Pimentinha chegou ao Remo como principal reforço para o ataque na Série C. Esteve em campo em dez partidas e marcou apenas um gol. Foi peça fundamental no time comandado por Léo Goiano. 

Por outro lado, a prioridade da diretoria azulina é renovar com o meia Eduardo Ramos, porém, para renovar com o camisa 10, primeiro será negociado tudo o que o clube deve ao jogador. Já são quatro anos defendendo o manto azul-marinho, somando 110 jogos, com 50 vitórias, 33 empates e 27 derrotas. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :