Em preparação para a Segundinha, Tuna Luso goleia o Vila Rica

Esta foi a primeira vitória e o terceiro jogo de preparação do time cruzmaltino

Time tunante vai encarar o Tapajós em seu último teste - Foto: Pamela Brito/Tuna

Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

A Tuna Luso goleou na tarde deste sábado o Vila Rica por 4 a 0 no estádio Francisco Vasques, em Belém, na preparação das duas equipes para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2017.

Durante a primeira etapa, a Tuna Luso encontrou dificuldades diante de um retrancado Vila Rica. Porém, após cobrança de escanteio, João Victor cabeceou para abrir o placar para a Águia do Souza. No segundo tempo, o time cruzmaltino encontrou espaços e conseguiu ampliar o placar. Cleison Tetê arriscou chute de fora da área e fez o segundo. Em seguida, Jeferson Monte Alegre bateu da entrada da área e marcou o terceiro. Já o quarto gol foi marcado pelo estreante Danilo Galvão. 

Neste sábado, a Tuna Luso entrou em campo com: Rodrigo Ramos; Bruno Limão, Charles, Yuri e João Victor; Cleison Tetê, Dudu, Adauto e André Mensalão; João Vitor e Léo Pará.

Este foi o terceiro amistoso e a primeira vitória da Tuna Luso ao longo da preparação para a Segundinha.

No próximo sábado, a Tuna Luso fecha sua preparação contra o Tapajós no estádio Francisco Vasques, em seu último teste antes do início da Segundinha. A estreia da Águia do Souza está programada para o dia 15 de outubro contra o Pedreira no estádio Francisco Vasques. Já o Vila Rica enfrenta também no mesmo dia o Tapajós na abertura da competição.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :