"Do Remo não saio. Só se me tirarem na marra", diz Manoel Ribeiro

Mesmo com protestos da torcida, presidente afirma que vai cumprir seu mandato

Mandato de Manoel Ribeiro tem validade até o fim de 2018 - Foto: Agência Pará

Por O Futebolista

O Clube do Remo mais uma vez decepcionou sua torcida na temporada. Tudo porque não conquistou títulos e muito menos o tão sonhado acesso à Série B, onde não conseguiu nem chegar na fase de mata-mata. A pressão da torcida está grande em cima da diretoria, principalmente em cima do presidente Manoel Ribeiro, no qual os torcedores pedem a sua renuncia, entretanto, o mandatário afirmou que só deixa o Leão se for retirado na marra. 

"Do Remo não saio assim. Só se me tirarem na marra. Eu por mim, fico aqui até o final", disse o presidente. 

Na última quarta-feira ocorreu uma reunião do CONDEL azulino em hotel da cidade, onde um grupo de torcedores compareceu pedindo a renuncia de Manoel Ribeiro. O mandatário esteve presente na sessão, porém, pouco falou, apenas ouviu as críticas dos conselheiros que, cerca de 80% também querem a sua saída. No dia 10 de outubro mais uma reunião será realizada, dessa vez para decidir a permanência ou não de Manoel Ribeiro na presidência do Clube do Remo. 


O 'Marechal da Vitória', de 83 anos, viu o time azulino conquistar insucessos na temporada. Na Copa do Brasil, o Remo foi desclassificado pelo Brusque-SC. Eliminação que caiu como uma bomba no Baenão já no início da temporada. No Campeonato Paraense foi vice, ao perder na final para o seu maior rival, o Paysandu. Já na Copa Verde a pressão sobre o time azulino aumentou ainda mais, tudo porque foi desclassificado nas quartas de final para o Santos, de Macapá, algo inédito. 

Após esses insucessos a esperança da torcida era em relação ao acesso à Série B para salvar o ano. Apesar do Remo passar boa parte da fase de grupos na zona de classificação, no final perdeu forças e não conquistou o acesso à fase de mata-mata, tendo seu final de antecipado para setembro. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :