"Disposição foi diferente", destaca Marquinhos Santos

Paysandu voltou a vencer em casa na Série B

Marquinhos Santos comemorou sua segunda vitória em casa na Série B - Foto: Fernando Torres/Paysandu


Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

O técnico Marquinhos Santos parabenizou a vitória do Paysandu neste sábado sobre o ABC por 2 a 0 no estádio da Curuzu, em partida válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2017. Em entrevista coletiva, o treinador valorizou a entrega dos atletas e o apoio do torcedor. 

“Procuramos reforçar as ações que tivemos nos 12 dias sem jogos, mantendo a convicção e ajustando as situações e o que deu certo. Mais do que isso, a disposição do grupo foi diferente e o apoio do torcedor foi importante”, destacou.

Após 10 rodadas, Andrade e Marcão voltam a definir vitória do Paysandu na Série B

Marquinhos Santos já foca na partida do próximo sábado, dia 23, contra o Goiás. “Vamos estudar bem para que possamos sair de lá com um resultado interessante. Respeitamos o Goiás, o Paysandu precisa ter uma postura humilde, de pés no chão para se afastar da zona, de onde abrimos cinco pontos”, acrescentou.

Com o resultado, o Paysandu chegou aos 30 pontos e ocupa a 14ª colocação na Série B do Brasileiro. O Papão retorna a campo no sábado, às 16h30, o Goiás no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :