Diretoria azulina vai ficar 'de olho' na Segunda Divisão do Parazão

Ideia é contratar os destaques da competição para a temporada 2018

Remo já começou planejamento para a próxima temporada - Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

A diretoria do Clube do Remo segue em seu processo de negociação. Negocia com os atletas que não estão nos planos para a próxima temporada e com os que interessam. Além do goleiro Vinícius, Evandro Gigante, o zagueiro Martony, o volante Dudu, o meia Flamel e o atacante Jayme devem ficar no time, porém, a diretoria espera contratar mais atletas regionais. 

Tudo porque a ideia é observar a Segunda Divisão do Campeonato Paraense e contratar os destaques da competição, que inicia no dia 15 de outubro, tendo 15 clubes divididos em três grupos buscando duas vagas para a elite do futebol paraense. Há quem diga pelos corredores do Baenão que a diretoria espera, inicialmente, montar um elenco juntamente com comissão técnica que não ultrapasse os R$ 200 mil. 


A direção do Clube do Remo ainda vai definir a questão dos jogadores para ir atrás de um Executivo de Futebol. Posteriormente vai contratar um treinador e depois começa a montagem do elenco. O planejamento é que, assim como fez na temporada passada, os jogadores iniciam preparação no dia 15 de dezembro, paralisam os trabalhos para as festividades de final de ano e retornam em janeiro de 2018 já em definitivo. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :