"Agora é manter o foco para jogo contra o Juventude", diz Diego Ivo

Zagueiro foi o autor do gol da vitória do time bicolor

Diego Ivo marcou seu primeiro gol com a camisa bicolor - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu voltou a vencer em casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Dessa vez bateu de virada o Guarani, por 2 a 1, na noite da última terça-feira, dia 26. Bergson, que marcou o primeiro gol bicolor chegou ao 20ª tento na temporada, igualando o atacante Lima, último grande artilheiro que passou pelo Papão. Já o gol da vitória veio do zagueiro Diego Ivo, o primeiro dele com a camisa Lobo. O defensor comemorou o feito e já pede aos seus companheiros que tenham o mesmo foco para duelo contra o Juventude. 

"O nosso grupo é muito unido e vem recebendo muitas críticas. Nós estamos dando o máximo e os resultados não estão vindo, mas temos confiança que está vitória deu tranquilidade ao time. É manter o foco para o jogo contra o Juventude, para conquistar mais três pontos", comentou o defensor. 


Diego Ivo já disputou seis jogos com a camisa do Paysandu e marcou seu primeiro gol. Com ele em campo são três vitórias, um empate e duas derrotas. Já são 401 minutos vestindo a camisa Lobo. 

O Paysandu entra em campo na sexta-feira, dia 29, onde visita o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 21h30, pela 27° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :