Vila Nova nunca perdeu para o Paysandu em casa

Na temporada passada, as equipes ficaram no empate em 2 a 2

Foto: Douglas Monteiro/Ascom Vila Nova

Por O Futebolista


O Vila Nova se prepara para mais um duelo na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe vem de cinco jogos sem perder na competição, com duas vitórias e três empates. No sábado terá pela frente o Paysandu, que não vive bom momento, no qual luta para não entrar na zona de rebaixamento. Para este confronto, o time goiano conta com um retrospecto positivo. 

O Vila Nova já recebeu a visita do Paysandu em seis oportunidades, onde venceu quatro e empatou apenas dois. No quesito gols, marcou 13 e sofreu seis. Na temporada passada as equipes se encontraram na mesma competição, no qual ficaram no empate em 2 a 2, no Serra Dourada, com gols de Vandinho e Victor Bolt, pelo lado goiano e Leandro Cearense e Celsinho pelo lado do Papão. 

"Podemos somar pontos fora de casa", diz Welinton Junior

O Vila Nova é o 4ª colocado, com 23 pontos. Em 13 rodadas soma seis vitórias, cinco empates e duas derrotas. Marcou 17 gols e sofreu 12 na competição. 

Vila Nova e Paysandu se enfrentam no sábado, dia 15, no Estádio JK, em Itumbiara, às 16h30, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :