"Temos que surpreender fora de casa", diz Luiz Eduardo

Clube do Remo vai buscar voltar ao G4 diante do Fortaleza

Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

Mesmo com jogadores sendo dispensados do elenco, o Clube do Remo seguiu trabalhando hoje visando duelo contra o Fortaleza, no domingo. O técnico Léo Goiano ganhou dois reforços para o confronto. Os volantes Tsunami, que foi julgado pelo STJD e recebeu apenas um jogo de suspensão, devido expulsão contra o Botafogo-PB, no qual já cumpriu e também Dudu, que foi apresentado hoje e já pode vestir a camisa azulina. Por outro lado, o atacante Luiz Eduardo reconhece a dificuldade da competição e afirma que o time tem que surpreender fora de casa. 

"Série C todos os jogos são difíceis, independente se são em casa ou fora. A gente já foi surpreendido várias vezes aqui, na nossa casa, agora temos que surpreender fora de casa. Vai ser um jogo difícil, tanto para o Fortaleza, quanto para o Remo. Eles estão pressionados, nós também, precisamos dá uma resposta ao nosso torcedor e nada melhor que no próximo domingo emplacar um bom resultado para alavancar na tabela", disse o atacante. 

NOTA: Tsunami está livre para jogo contra o Fortaleza

O Fortaleza é o 3ª colocado, com 14 pontos. Já o Clube do Remo é o 5ª, com 12. As equipes se enfrentam no domingo, dia 16, no Estádio Presidente Vargas, no Ceará, às 18h, pela 10ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :