Série B: Paysandu busca vitória e Criciúma manter invencibilidade

Papão não vence há oito jogos e Criciúma não perde há sete jogos na competição

Paysandu precisa vencer para se distanciar da zona de rebaixamento - Foto: Caio Marcelo/Criciúma EC

Por O Futebolista

O Paysandu entra em campo na noite desta terça-feira, fora de casa, onde encara o Criciúma, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time bicolor não vence há oito jogos na competição e o tricolor catarinense não perde há sete. Venceu os últimos três duelos em casa. Apenas três pontos separa as duas equipes na tabela de classificação. O Tigre é o 12ª colocado com 16 pontos, enquanto o Lobo é o 16ª, com 13. 

O técnico Luis Carlos Winck ganha dois reforços para o jogo contra o Paysandu. Alisson Farias retorna ao time, já que foi desfalque contra o Internacional por pertencer ao Colorado. Outro ponto é o atacante Caio Rangel, que renovou contrato com o Criciúma e aguarda seu nome ser inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. 

Já no Paysandu a novidade é o meia Fábio Matos que, sem espaço no Sport, foi emprestado ao Bicola até o fim da competição. Sem o zagueiro Perema, expulso no duelo contra o Londrina, será substituído por Gualberto que volta a vestir a camisa Lobo ao lado de Fernando Lombardi. Outro que está fora do confronto é o atacante Marcão que está lesionado e só retorna a trabalhar com bola na próxima semana. 

Ficha Técnica
Criciúma x Paysandu

Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Rodada: 13ª rodada
Data: 11/07/2017
Local: Estádio Heriberto Hulse - Criciúma
Horário: 19h15
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral - SP
Assistentes: Alberto Poletto Masseira - SP e Gustavo Rodrigues de Oliveira - SP

Criciúma
Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Jonatan Lima e Douglas Moreira (Caio Rangel); Lucão, Alisson Farias e Silvinho.

Técnico: Luiz Carlos Winck

Paysandu
Emerson; Ayrton, Gualberto, Fernando Lombardi e Peri; Augusto Recife, Rodrigo Andrade, Renato Augusto, Fábio Matos e Diogo Oliveira (Tiago Mandi); Bérgson
Técnico: Marquinho Santos


Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :