Série B: Criciúma não perde há sete jogos

Tigre soma quatro vitórias e três empates

Foto: Ascom Criciúma


Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s


Quem pensa que o domingo foi de descanso para os jogadores do Criciúma, está muito enganado. A equipe retomou os trabalhos já visando duelo contra o Paysandu, em mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Dessa vez o duelo será em casa e o objetivo é manter a invencibilidade que o Tigre conquistou nos últimos jogos. 

O Criciúma não perde na Série B há sete jogos. De lá para cá foram quatro vitórias, diante de CRB, Guarani, Londrina e Paraná, e mais três empates, diante de Figueirense, Vila Nova e Internacional. Em casa, em cinco rodadas já disputadas, não perde há três jogos. Conquistou os três pontos diante de CRB, Guarani e Paraná. 


O Criciúma é o 12ª colocado, com 16 pontos, três a mais que o adversário Paysandu. Em 12 jogos soma quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Marcou 12 e sofreu 13 gols. Carrega um aproveitamento de 44,4%. 

Criciúma e Paysandu duelam nesta terça-feira, dia 11, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, às 19h15, abrindo a 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :