Será? Meia, cria do Flamengo, estaria na mira do Paysandu

Trata-se de Fellype Gabriel que tem passagens por Vasco, Botafogo, Cruzeiro e Palmeiras

Pelo Palmeiras teve uma série de problemas físicos - Foto: César Greco/AG. Palmeiras

Por O Futebolista

Com as saídas de Fernando Gabriel e de Daniel Sobralense, o Paysandu conta em seu elenco apenas com Diogo Oliveira como meia-atacante. Isso vem preocupando tanto a comissão técnica como a diretoria, que está no mercado buscando alternativas para acabar com essa deficiência no plantel. Tanto que, segundo informações de bastidores pela Curuzu o Papão deve anunciar mais um reforço nos próximos dias. 

Trata-se de Fellype Gabriel de Mello e Silva, de 31 anos, natural do Rio de Janeiro. O jogador é cria das divisões de base do Flamengo, onde em 2005 chegou ao time profissional, no ano seguinte foi campeão da Copa do Brasil com o time carioca. Dois anos depois defendeu o Cruzeiro. Em 2008 foi emprestado ao Nacional de Portugal, mas logo retornou ao Brasil e foi defender a Portuguesa, onde em 2009 foi contratado em definitivo pelo clube paulista. 

Paysandu carrega retrospecto positivo em duelos contra o Londrina

No ano seguinte defendeu o Kashima Antlers, do Japão, onde ficou por duas temporadas. Ao voltar para o Brasil acertou com o Botafogo, no qual ficou em 2012 e 2013. Com crise na Estrela Solitária, acabou sendo vendido ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes. Em abril de 2015 voltou ao futebol brasileiro, onde acertou com o Palmeiras, mas uma série de problemas físicos fizeram ele entrar em campo em apenas uma partida. Teve seu contrato rescindido. 

Em 2016 ainda passou pelo Vasco e neste ano defende o Boavista-RJ. Apesar da informação, a diretoria do Paysandu não confirma. Caso acerte com o jogador, será anunciado em seu site oficial acerto com o meia. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :