São Francisco e Atlético Acreano duelam no Colosso do Tapajós

Leão santareno só pensa em vencer para abrir vantagem na luta por uma vaga para a próxima fase na Série D

Foto: Edinelson Nunes/São Francisco


Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

O São Francisco recebe nesta segunda-feira, a partir das 20h30, o Atlético Acreano, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, pelo jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2017.

Líder da chave A1 com 13 pontos, o Atlético Acreano foi um dos destaques da primeira fase da competição. Já o São Francisco fechou sua participação na primeira fase com nove pontos e ficou com a segunda colocação na chave A3.

Do lado do São Francisco, o técnico Walter Lima conta com três ausências. O goleiro Labilá e o lateral Sousa não renovaram contrato e estão fora da sequência da competição. Já o zagueiro Lucas foi expulso no duelo da última rodada contra o Genus. Apesar das baixas, o treinador pode contar com a estreia do lateral-esquerdo Andrelino, que acertou retorno ao clube. Outra novidade é a volta do goleiro Lennon, que cumpriu suspensão e está à disposição.

Já do lado do Atlético Acreano, o técnico Álvaro Miguéis não poderá contar com o zagueiro Pé de Ferro e com o volante Joel. O primeiro deixou o clube após discussão com o treinador. Já o segundo preferiu não seguir viagem junto com a delegação do Galo Carijó e teve sua solicitação atendida.

Ficha Técnica
São Francisco x Atlético Acreano

Local: 
estádio Colosso do Tapajós (em Santarém-PA);
Data: 10/07/2017 (segunda-feira);
Horário: 20h30 (horário de Brasília);
Árbitro: Antonio Carlos Pequeno Frutuoso (AM);
Assistentes: 
Alexsandro Lira de Alexandre (AM) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM); 4º árbitro: Gustavo Ramos Melo (PA);

São Francisco
Lennon; Matheus Marituba, Lucas, Roberto e Edinaldo (Andrelino); Rodrigo Santarém, Mael e Eric di Maria; Kennedy Baloteli e Elielton. Técnico: Walter Lima.

Atlético-ACLuiz Miller; Januário, Juan, Diego e Jeferson; Leandro Jucá, Júnior Tragodara e Careca; Polaco, Eduardo e Rafael Barros. Técnico: Álvaro Miguéis.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :