Remo negocia com lateral paraense

Atleta de 31 anos pertence ao CSA e pode chegar por empréstimo

Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com

Por O Futebolista

O Clube do Remo tem até o dia 14 para inscrever mais quatro jogadores para disputada Série C do Campeonato Brasileiro. Um deles pode ser o volante Dudu, que disputou o Campeonato Paraense vestindo a camisa do Independente Tucuruí e defendia o Trem, de Macapá. Outro que a diretoria negocia é um lateral-esquerdo e também velho conhecido do torcedor paraense. 

Trata-se de Rayro da Silva Danin, de 31 anos, lateral-esquerdo, natural de Belém. O jogador pertence ao CSA, mas está fora dos planos do técnico Nei da Mata. Em caso de acerto, o lateral chega por empréstimo até o final da Série C, com as equipes dividindo o salário do atleta. 

"Jogar no Remo é diferente", diz Henrique em sua despedida

Rayro já passou por diversos clubes paraenses. Defendeu o Izabelense, Cametá, Tiradentes-PA, Santa Rosa, Ananindeua, Águia, Santa Cruz-PA e Castanhal. Nesta temporada esteve em campo em 19 partidas e não marcou gols. A diretoria azulina tem aval do treinador Oliveira Canindé para a contratação por já conhecer o atleta no qual trabalharam juntos no próprio CSA. 

Em caso de acerto, será a primeira vez que defenderá a camisa de um gigante do futebol paraense. Terá que disputar vaga com Gerson e Jaquinha. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :