"Reflexo dos resultados dentro de campo", diz Recife sobre renuncia de Sérgio Serra

Por outro lado, o volante afirma que o caso não vai atrapalhar dentro de campo no jogo contra o Criciúma

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu entra em campo nesta terça-feira, onde encara o Criciúma, em Santa Catarina, em mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Lobo não vence há oito jogos, encara o Tigre que não perde na competição há sete jogos. O volante Augusto Recife lamentou a renuncia de Sérgio Serra, mas afirma que o fato não vai atrapalhar dentro de campo. 

"Pelo fato que aconteceu com o nosso presidente (Ex-presidente, Sérgio Serra) nos chateou muito. Até porque ele é um cara do bem, mas temos que deixar de lado, infelizmente aconteceu. Isso é reflexo dos resultados dentro de campo, mas tenho certeza que isso não vai nos atrapalhar. Sabemos separar as coisas. Até porque temos um grupo, apesar de mesclado entre jogadores experientes e outros novos, bastante focado, blindado. Estamos chateados pelos resultados que não estão vindo, mas também não podemos deixar de lutar, deixar de correr, até porque sabemos que o nosso nome também está em jogo", diz o volante.

Paysandu deve anunciar mais dois jogadores

Paysandu entra em campo na terça-feira, dia 11, onde visita o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, às 19h15, abrindo a 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :