"Pra mim cada jogo é uma decisão", diz Oliveira Canindé

Remo encara o Sampaio fechando a 8ª rodada da Série C

Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

Para o jogo de logo mais, o técnico Oliveira Canindé realizou várias mudanças na onzena que vai entrar em campo. Gerson perdeu a vaga no time titular e Tsunami deixa o meio onde fazia a função de primeiro volante para ser o lateral-esquerdo. Outro que deixa o time em relação ao último jogo é o meia Flamel. Em seu lugar entra Labarthe. No ataque Pimentinha não está confirmado contra seu ex-clube. Em seu lugar deve ocorrer a estreia de Luiz Eduardo. Canindé afirma que cada jogo na Série C é uma decisão.

"Quero subir (para Série B), isso é óbvio. Se você me contratar só para ser mais um para mim não serve. Independente da competição que eu esteja disputando, sempre acho que posso chegar. Posso até não chegar, mas vou acreditar até o fim que é possível chegar. Acredito muito no potencial do grupo (elenco do Remo), acredito em mim, acredito na capacidade que tenho e acredito no Clube do Remo. Então a força da camisa, a tradição do clube tem que prevalecer também nesse momento de chegada. Pra mim cada jogo é uma decisão", diz o treinador. 

Com objetivo de permanecer no G4, Remo encara Sampaio Corrêa em São Luís

Para o Clube do Remo permanecer no G4, precisa vencer, obviamente, ou até empatar já que apenas o Sampaio pode roubar a sua vaga. 

O Clube do Remo entra em campo nesta segunda-feira, onde visita o Sampaio Corrêa, no Estádio do Castelão, em São Luís, às 21h, fechando a 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :