Paysandu pode ter três desfalques contra o Vila Nova

Atacante Bergson recebeu terceiro amarelo e é um desfalque certo

Bergson é o artilheiro do Paysandu na Série C com três gols - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista


O Paysandu não saiu do empate contra o Criciúma, na noite da última terça-feira, dia 11. Com o resultado permanece na 16ª colocação, com 14 pontos. Agora o pensamento já está voltado ao Vila Nova, próximo adversário na competição. E para este confronto, o técnico Marquinhos Santos já tem o desfalque certo do artilheiro do time, o atacante Bergson, pelo terceiro amarelo e pode perder mais dois. 

O goleiro Emerson sofreu uma pancada no ombro e foi até substituído na partida, pode desfalcar o time, como também o atacante Welinton Junior que saiu sentindo dores musculares. Os jogadores serão avaliados e caso não tenham condições, retornarão para Belém. 

Por outro lado, o treinador bicolor vai ganhar os retornos do zagueiro Perema, expulso contra o Londrina e o volante Rodrigo Andrade, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

"Evoluímos nesses três jogos ao meu comando", diz Marquinhos Santos

Paysandu entra em campo no sábado, dia 15, onde visita o Vila Nova, em duelo que será realizado em Itumbiara, interior goiano, no Estádio Juscelino Kubitschek, às 16h30, pela 14ª rodada da segunda divisão. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :