Paysandu pode anunciar meia que passou pela Chapecoense

Papão conta apenas com Diogo Oliveira como meia-atacante em seu elenco

Foto: Cleberson Silva/Chapecoense

Por O Futebolista

Com apenas Diogo Oliveira como meia armador no elenco, a diretoria do Paysandu corre contra o tempo para acertar com mais um reforço para o restante da Série B. Já que Fernando Gabriel deixou a equipe e Daniel Sobralense não agradou à diretoria e não teve seu contrato renovado. 

Trata-se do meia Rodrigo Andrade, de 29 anos, natural do Rio de Janeiro. O jogador é cria das divisões de base do Flamengo. O atleta já passou por clubes como Botafogo, Atlético-GO, América-RJ, Ceará, Londrina, Portuguesa, Figueirense, Criciúma e Chapecoense. Neste ano o atleta defendeu o Fortaleza, onde esteve em campo em nove jogos e Red Bull Brasil. 

Será? Meia, cria do Flamengo, estaria na mira do Paysandu

O Paysandu chegou a sondar o meia em abril, mas Rodrigo preferiu permanecer no time paulista para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Esteve em campo em seis jogos e não marcou gols. 

O detalhe sobre o meia Rodrigo Andrade é que ele é irmão do zagueiro Raphael Andrade, que passou em duas oportunidades pelo rival bicolor, o Clube do Remo. O meia deve desembarcar em Belém neste final de semana. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :