Papão chega ao 8ª jogo sem vencer na competição
![]() |
Foto: Fernando Torres/Paysandu |
Por O Futebolista
Na noite desta terça-feira, o Paysandu não conseguiu superar o Londrina e perdeu por 2 a 1, no Estádio da Curuzu, em Belém, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Jonatas Belusso e Jumar, pelo Tubarão. Ayrton marcou para o Lobo.
Com o resultado o Paysandu segue na 16ª colocação, com 13 pontos. O Lobo pode entrar na zona de rebaixamento em caso de vitória do ABC, Figueirense e Luverdense que ainda jogarão na rodada. Papão soma em 12 jogos, três vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Marcou nove e sofreu dez gols. Carrega um aproveitamento de 36,1%.
Paysandu entra em campo na terça-feira, dia 11, onde visita o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, às 19h15, abrindo a 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O JOGO
Aos 40 minutos do primeiro tempo, em contra-ataque do Londrina, Wellisson recebeu pela direita e passou para Jonatas Belusso que em posição de impedimento não marcado pela arbitragem, mandou a bola para o fundo do barbante. O atacante marcou seu 9ª gol, sendo assim o artilheiro da Série B.
No segundo tempo, aos 11 minutos, o lateral Ayrton cobrou falta com perfeição. O goleiro César chegou a tocar na bola, mas não foi o suficiente, empatando o placar. Aos 26 minutos, o zagueiro Perema fez falta dura e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo assim expulso. Aos 32 minutos, em cobrança de falta, Jumar mandou a bomba sem chances para Emerson, Tubarão voltou a ficar na frente no placar.
Aos 34 minutos, após cruzamento pela direita pelo jogador do Paysandu, Gustavo Silva mergulhou para tirar, mas acabou colocando a mão na bola, o árbitro marcou pênalti para o Papão. Bergson cobrou e marcou, mas o árbitro mandou voltar devido a invasão na área no momento da cobrança. Na segunda vez, o atacante bicolor mandou no travessão. Aos 50 minutos o árbitro finalizou a partida.
0 comentários :
Postar um comentário