Paysandu não vence o Náutico, em Belém, desde a Copa do Brasil de 2007

Nas duas últimas temporadas, Papão perdeu para o Timbu

Paysandu perdeu os últimos dois jogos para o Náutico, em Belém - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s


Com pouco tempo para treinar, o Paysandu foca as suas atenções para duelo contra o Náutico, nesta terça-feira, em mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A meta dos bicolores é em conquistar mais três pontos e se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. Porém, para este jogo contra o Alvirrubro, o Papão terá que quebrar uma pequena escrita. 

Paysandu já enfrentou o Náutico, em Belém, em nove jogos, somando três vitórias, empates e derrotas. Marcou seis e sofreu 12 gols. Nas duas últimas temporadas o Papão perdeu. Em 2015 por 1 a 0 e no ano seguinte por 3 a 1. Última vez que o Papão bateu o Timbu em seus domínios, foi na Copa do Brasil de 2007, por 1 a 0. 

A diferença de pontos entre ambas as equipes chega aos dez pontos. O Paysandu é o 14ª, com 17 pontos, enquanto o Náutico, lanterna da competição, com sete. 

"O Paysandu está crescendo a cada jogo", diz Marquinhos Santos

O Paysandu volta a campo na terça-feira, dia 18, onde recebe o Náutico, no Estádio do Mangueirão, em Belém, às 19h15, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :