Paysandu fica no empate com Criciúma e chega ao 9ª jogo sem vencer

Papão terá que secar adversários para não entrar no Z4

Paysandu saiu na frente, mas cedeu o empate - Foto: Caio Marcelo/Criciúma

Por O Futebolista

Na noite desta terça-feira, o Paysandu voltou a empatar, dessa vez contra o Criciúma, em 1 a 1, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Bergson, pelo lado bicolor e Diego Giaretta, pelo lado tricolor catarinense. 

Com o resultado o Paysandu segue na 16ª colocação, com 14 pontos. Em 13 jogos, o time paraense soma três vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Marcou dez e sofreu 11 gols. Carrega um aproveitamento de 35,9%. Papão chegou ao 9ª jogo sem vencer. São cinco derrotas e quatro empates. 

Paysandu entra em campo no sábado, dia 15, onde visita o Vila Nova, em duelo que será realizado em Itumbiara, interior goiano, no Estádio Juscelino Kubitschek, às 16h30, pela 14ª rodada da segunda divisão. 

O JOGO

Aos seis minutos do segundo tempo, depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou para o zagueiro Fernando Lombardi que, de cabeça, passou para Bergson, que livre mandou a bola para o fundo do barbante. Aos 31 minutos, em cobrança de escanteio, Diego Giaretta desviou de leve e mandou para o fundo do gol de Emerson, empatando a partida. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :