Paysandu enfrenta o Criciúma buscando repetir feito da temporada passada

Lobo venceu o Tigre por 3 a 0 em Santa Catarina

Paysandu venceu o Criciúma, em Santa Catarina, na temporada passada - Foto: Caio Marcelo/Ascom Criciúma

Por O Futebolista

O Paysandu vai entrar em campo pressionado, já que não vence na Série B do Campeonato Brasileiro há oito jogos. E sua última vitória foi justamente longe de casa, contra o América-MG. O Lobo tem pela frente o Criciúma, nesta terça-feira e para se recuperar na competição se fastando da zona de rebaixamento, só pensa em vencer e repetir feito da temporada passada. 

O retrospecto de duelos contra o Criciúma, em Santa Catarina, não é favorável ao time paraense, mas na temporada passada, comandado pelo auxiliar técnico Rogerinho Gameleira, venceu por 3 a 0, no Heriberto Hurse, em duelo válido pela 19ª rodada da Série B, com gols de Lucas, Tiago Luís e Leandro Cearense. 

Paysandu anuncia contratação de meia

Criciúma e Paysandu já se enfrentaram seis vezes em Santa Catarina, com uma vitória para o Papão, um empate e quatro vitórias para o Tigre. No quesito gols foram cinco pelo lado bicolor e nove pelo tricolor catarinense. 

Paysandu entra em campo na terça-feira, dia 11, onde visita o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, às 19h15, abrindo a 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 


Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :