Paysandu encara o Londrina buscando se afastar do Z4

Papão não vence há sete jogos 

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu terá mais um desafio na noite desta terça-feira, onde recebe a visita do Londrina pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio da Curuzu, em Belém. O duelo é tratado como de seis pontos, já que ambos estão com a mesma pontuação, com 13 pontos e brigam para se afastar da zona de rebaixamento. 

No retrospecto de duelos contra o Londrina, foram apenas três jogos em Belém. Com duas vitórias do Bicola e um empate. No quesito gols, o Papão marcou três e não sofreu nenhum. Lobo e Tubarão se enfrentaram na temporada passada e ficaram na igualdade sem gols. 

O Paysandu entra em campo buscando acabar com jejum de vitórias que dura sete jogos. Para o jogo de hoje, o técnico Marquinhos Santos ganha o retorno do lateral-esquerdo Perí que entra no lugar de Jean. De resto o time será o mesmo que enfrentou o Luverdense. 


Já o Londrina encara o Paysandu com diversas mudanças. O atacante Wellisson retorna ao time após se recuperar de uma lesão. O volante Jumar também volta ao time após se recuperar de lesão no joelho. Por outro lado o técnico Cláudio Tencati não vai poder contar com o volante Ícaro que segue no DM do Tubarão. Já Ayrton e Artur também estão fora por suspensão. O primeiro recebeu cartão vermelho na última partida e o segundo está fora por receber o terceiro cartão amarelo. 



Ficha Técnica
Paysandu x Londrina

Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Rodada: 12ª
Data: 04/07/2017
Local: Estádio da Curuzu - Belém
Horário: 19h15
Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho - SP
Assistentes: Bruno Salgado Rizo - SP e Fabio Rogerio Baesteiro - SP

Paysandu
Emerson; Ayrton, Fernando Lombardi, Perema e Perí; Renato Augusto, Rodrigo Andrade, Jhonnatan e Diogo Oliveira; Bergson e Marcão
Técnico: Marquinhos Santos

Londrina
César; Reginaldo, Silvio, Gustavo Silva e Igor Miranda; Jumar, Jardel e Celsinho; Marcinho, Wellisson e Jonatas Belusso
Técnico: Cláudio Tencati
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :