Paysandu deve anunciar mais dois jogadores

Um meia e um zagueiro velho conhecido do futebol brasileiro devem ser anunciados na próxima semana

Zagueiro Fábio Ferreira deve ser anunciado pelo Paysandu - Foto: Agência Estado

Por O Futebolista


Com a chegada do meia Fábio Matos, de 21, emprestado pelo Sport, quem pensa que a procura por reforços no Paysandu chegaram ao fim, está muito enganado. Tudo porque na próxima semana mais dois jogadores deverão ser anunciados. Trata-se de um meia para brigar por vaga com Diogo Oliveira e Fábio e um defensor, já que o Lobo perdeu Pablo e Gilvan. 


O zagueiro é um velho conhecido no futebol brasileiro, Fábio Ferreira, de 32 anos, natural de Campina Grande, Paraíba. O jogador é cria das divisões de base do Corinthians, onde em 2004 chegou ao time profissional. Passou apenas dois anos no Timão e depois foi para o Noroeste-SP. Em 2006 defendeu o Juventude, mas no ano seguinte voltou ao Corinthians onde ficou por mais dois anos.


Meia do Sport deve ser emprestado ao Paysandu

Em 2008 foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Timão. O defensor ainda passou por Grêmio, Vitória, foi campeão carioca pelo Botafogo em 2010, equipe que ele defendeu por três temporadas. Passou pelo Criciúma e estava na Ponte Preta desde 2015. Neste ano atuou em apenas cinco partidas e não marcou gols. 


Já o meia Rodrigo Andrade (Diguinho), de 29 anos, natural do Rio de Janeiro. O jogador é cria das divisões de base do Flamengo. O atleta já passou por clubes como Botafogo, Atlético-GO, América-RJ, Ceará, Londrina, Portuguesa, Figueirense, Criciúma e Chapecoense. Neste ano o atleta defendeu o Fortaleza, onde esteve em campo em nove jogos e Red Bull Brasil. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :