Paysandu carrega retrospecto positivo em duelos contra o Londrina

Papão está sete jogos sem vencer na Série B

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Nesta terça-feira, dia 4, o Paysandu entra em campo para mais um desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro. Dessa vez encara o Londrina. Ambas as equipes estão lutando para fugir do fantasma do rebaixamento. O Lobo é o 16ª e o Tubarão é o 15ª, ambos com 13 pontos, um a mais que o Figueirense, primeiro no Z4. Para este confronto, além de acabar com jejum de vitórias, o Papão quer manter bom retrospecto diante da equipe paranaense em duelos em Belém. 

Ambas as equipes só se enfrentaram em três oportunidades e todas pela Série B do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias do Paysandu e um empate. No quesito gols, o Papão marcou três e não sofreu nenhum. Último duelo ocorreu na temporada passada, um empate em 0 a 0, pela 15ª rodada da segunda divisão. 

"Cabe a nós mudarmos essa história", diz Bergson

No geral, única vez que o Paysandu perdeu para o Londrina foi na Série B de 1998, por 2 a 1, em jogo realizado no Paraná. Em cinco jogos no histórico do confronto, Papão venceu dois, empatou dois e perdeu apenas um. 

Paysandu entra em campo na terça-feira, dia 4 de julho, onde recebe a visita do Londrina, no Estádio da Curuzu, às 19h15, abrindo a 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :